sábado, 3 de agosto de 2013

Te ignorar


                            Oi pessoal!
          Hoje estava escutando minhas músicas prediletas e esse pequeno texto veio em minha mente, então vim correndo para o computador digitá-lo e claro compartilhar com vocês. Eu queria agradecer pelos 59 seguidores, estou super feliz :)
          Por favor não esqueçam de votar na enquete aqui do lado, é muito importante!
          Vamos ao texto:
            Eu me apaixonaria por seu sorriso ao ver que tinha errado uma palavra e eu lhe corrigi, por costume meu. Eu me apaixonaria pelo teu jeito irritante, pela mania de querer ler todos os livros que eu disse que gostava e que tinha lido. Sim, eu teria todos os motivos para me apaixonar, por que você tem as qualidades que eu sempre sonhei em alguém.  Mas se eu não quiser me apaixonar, seria fácil como sorrir daquele jeito totalmente idiota ao te ver, seria fácil como achar que você repara em mim, como fingir que não me importo se você fez as coisas como deveriam ser feitas. Seria fácil como sair do seu perfil, quando meu pai passou por mim na cozinha, por que eu não quero que ele me veja olhando o que você posta, por que no fundo eu não quero visualizá-las.
Mas não pense que eu não viveria sem você. Por favor, não seja tão bobo o suficiente de achar que eu seria capaz de te abraçar. Eu luto com o meu coração quando ele pula, eu me sinto uma besta, eu ainda tenho minha auto estima por que você não a abalou. Eu insisto em escrever alguma coisa romântica, sendo que a tentativa era esquecer casais apaixonados, parar de ouvir minhas músicas que só falam de amor (sendo em português, ou em inglês). Até meu blog tem poesias românticas, eu queria esquecer os contos de fadas, os filmes da Barbie com seu par romântico.
Eu não vou me apaixonar por seu sorriso perfeito, por que é fácil ignorá-lo. Do mesmo jeito que é fácil sonhar contigo durante a noite, mergulhando no mar de ilusão, criado por mim.
Pare de sorrir para mim. Pare de tornar difícil não gostar de ti. Eu não vou me apaixonar. Por que eu simplesmente odeio o fato de me sentir uma perfeita idiota e te achar incrível. É fácil te ignorar, como eu ignoro a louça que eu tenho que lavar ao meio dia. 


E aí, já se sentiram assim? *-*
Beijinhos, Nati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos