quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Só um precipício


                   Não tenho escolha, foi meu coração que te escolheu e essa minha mania tola de gostar facilmente das pessoas. Eu não quero estar aqui na frente do meu computador escrevendo isso, mas não há como negar que são as palavras que me entendem, que querem saber como eu me sinto, que ainda tem paciência de me ouvir.
     
                   Uma boa música pode me ajudar, mas por mais que eu não queira, acabo arrumando uma maneira de te imaginar sorrindo, isso me assusta. Eu não sei o que você tem de tão especial, que me faz pensar essas coisas irreais, totalmente irreais.

                     Não tenho experiências com garotos, muito menos com o amor. Sou aquela garota ‘santinha’ que se sente mal quando seus amigos falam bobagens, que cora tão facilmente que a irrita, que não consegue parar de falar, que olha para as pessoas e as mesmas acham que está as encarando. Então olha envergonhada para a tela do seu celular, esperando uma mensagem de uma amiga.

                   Se ao menos meus textos fossem incríveis, me sentiria mais a vontade no mundo. Não sei o que é o amor, não sou madura para ter um relacionamento saudável.

              Então, apesar de ter escrito todas estas palavras confusas, eu escolho deixar quieto, isso vai passar, afinal é só um precipício que eu sinto por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos