quinta-feira, 8 de agosto de 2013

60 fatos sobre a escritora!


Olá leitores!
Gente, obrigada pelos 68 seguidores, estou super feliz, eu não esperava isso.
Bom, já faz algum tempo que tenho passeando por blogs, na qual sigo e sempre estou lá, e encontrei alguns fatos sobre o blogueiro (a). Sinceramente, eu adorei a ideia, e queria fazer o mesmo! Hahah. Pois assim podemos nos conhecer melhor, não acham?!


Aí vão 60 fatos:
1-      Sou muito preguiçosa, muito mesmo hahah.
2-      Me apego muito fácil nas pessoas.
3-      Amo escrever, de paixão.
4-      Uso aparelho.
5-      Tenho covinhas.
6-      Minhas bochechas são rosadas desde que nasci.
7-      Fico navegando em blogs, quando vejo já é tarde e não fui dormir.
8-      Sou espírita. Respeito outras religiões, sem problemas ;)
9-      Tenho 3 irmãs
10-   Odeio Ed. Física
11-  Sou descoordenada (se você jogar algo para mim pegar, quando vejo já está no chão hahah)
12-   Já sofri Bullying
13-   Estudo no mesmo Colégio desde a 1ª série
14-  Estou no 1ª ano do Ensino Médio Politécnico
15-   Moro em Santo Ângelo.
16-  Sou gaúcha
17-   Sei dar conselhos, mas não sei o que fazer da minha vida
18-  Tenho diversas dúvidas (vocês já devem ter percebido, enfim)
19-  Morro de saudades da minha melhor amiga
20-   Amo dar abraços apertados (às vezes eu machuco minha irmã)
21-   Não gosto de cócegas, sinto muita cócega em tudo
22-   Nunca deixo de fazer um trabalho do Colégio
23-   Não largo meu celular
24-   Tenho ciúmes
25-   Não gosto que as pessoas me deixam (fico muito magoada)
26-   Nunca paro de falar
27-   Não consigo excluir alguém, eu já sofri com isso sei como dói!
28-  Nunca namorei
29-  Sou muuuito romântica
30-   Sou manteiga derretida
31-  Espero meu príncipe encantado
32-   Choro em filmes de crianças
33-   Amo ver filmes românticos
34-   Procuro tudo no Google
35-   Amo One Direction
36-   Amo Demi Lovato
37-   Só escuto Pop, com algumas exceções hehe
38-   Fico corada, muito fácil
39-   Tenho queda pelo Liam Payne
40-   Não gosto de meninos musculosos
41-   Não gosto de palavrões
42-  Várias pessoas me aconselharam a fazer um livro, estou pensando.
43-  Quando criei o blog, achei que ninguém ia querer ler.
44-   Meus textos e poemas sempre têm um fundo de verdade sobre o que estou passando ou o que sinto
45-  Morro de saudades das pessoas
46-  Magôo-me muito fácil
47-  Não sei cantar nem em português, imagina em inglês!
48-  Odeio Matemática e Física, mas adoro minha professora
49-  Conto as mesmas histórias várias vezes, é sem querer ta? Hahaha
50-   Se eu não tivesse aprendido a escrever, não sei o que faria da minha vida.
51-   Fico tão feliz, mas tão feliz, quando comentam minhas postagens.
52-   Espero muito das pessoas
53-  Não sou orgulhosa, a ponto de não pedir desculpas
54-  Perdôo facilmente
55-  Dou risada de tudo, até do vento hahaha
56-   Vivo no computador e aqui no blog
57-   Amo dormir
58-   Quero fazer faculdade de Jornalismo, mas não sei se vou ser escritora ou não. A vida dirá.
59-  Ouço conselhos
60-   Minhas piadas são totalmente sem graça, mas, por favor, ria, okay?


É isso! Tive que me controlar para não escrever demais. Algum fato parecido ou idêntico? Contem-me, por favor, *o*
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos