sábado, 10 de agosto de 2013

Dia dos pais

Olá pessoal!
Eu sei que o dia dos pais é amanhã, mas como eu queria postar algo sobre esse dia tão belo vou postar hoje, por que amanhã vou aproveitar para ficar com meu pai, mesmo que ele tenha que trabalhar!


Hoje é o dia dos pais, um dia em que podemos falar para o homem mais importante da nossas vidas o quanto amamos ele. Não tenho palavras para dizer o quanto eu amo meu pai, ele é o meu melhor amigo, meu porto seguro. Meu tudo.
Quando eu era mais nova, vivia grudada ao meu pai. Ele saía para ir até a esquina e eu tinha que ir junto, ele sentava em uma cadeira e eu sentava do lado, quando ele chegava pulava nele e enchia ele de beijos e abraços. Hoje em dia não estou tão grudada ao meu pai, como antes. Não deixei de amá-lo, só deixei de fazer coisas de criança, prefiro ficar em casa escrevendo do que sair de carro por aí, como fazia.
Para homenagear meu pai e os pais de vocês,e claro, para os pais que já faleceram e não estão mais entre nós, mas que nos deixaram grandes ensinamentos, preparei um vídeo lindo, na qual me emociono todas as vezes que vejo. Ele me faz refletir tanto. E como o que é bom deve ser compartilhado, ai vai:
Obs: Ele não é em português, mas não se preocupe, tem legenda! hahah



Feliz Dia dos Pais,
Beijinhos, Nati


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos