segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Seu sonho

                                                            Olá meus queridos leitores!
 Estive ausente, pois não encontrava tempo para escrever. Hoje encontrei e aí está um conto sonhador.
            Beijinhos, Nati   
  
            Juliana acordou exatamente às 3 da tarde, amassada e totalmente sonolenta. Imediatamente dirigiu-se ao banheiro, encontrou-se com Gustavo o qual dirigiu-lhe um sorriso encantador, ela sabia o que ele estava pensando e não o intendia, como ele poderia achar uma pessoa toda amassada bonita? Gustavo era seu sonho, seu namorado tão esperado, costumava estar disposto a tudo que poderia lhe proporcionar alegria, ela não o intendia. Abraçou-o o mais forte possível, ela era tão fraquinha perto dele, transmitindo-lhe todo o amor que sentia. Ela não se imaginava sem ele, sem suas piadas ''sem noção'' que lhe fazia gargalhar, sem seus abraços que lhe fazia sentir-se o ser humano mais amado do mundo inteiro, sem ver suas bochechas vermelhas, quando se envergonhava.
Juliana sempre sonhou em ter um namorado, suas amigas lhe diziam que era a pior coisa que tinha, que não tinham direito de sair, que não conseguiam respirar. Elas definitivamente não queriam se entregar a um relacionamento, Juliana ficava matutando em sua cabeça se tudo aquilo era verdade ou ‘nóias’ de adolescentes.
Costumava ser o tipo de garota sonhadora, que não se desgrudava de um bom livro romântico, que se entristecia ao ver casais brigando. Uma eterna romântica e fã de Nicholas Sparks. Se emocionava em tudo que era referente ao amor.
Gustavo era o menino dos sonhos, alto e magro, lindo na sua opinião. As meninas caiam matando em cima dele, era compreensivo, romântico, passivo e falante. Conversavam sobre tudo, trocavam ideias, passeavam agarradinhos pelo parque.
Juliana não acreditava que era boa o bastante para Gustavo, não tinha tantas qualidades como ele, mas o dono de seus sentimentos estava ali e era isso que importava. Eram tão diferentes, em costumes, em jeito de falar, mas chamavam a atenção por onde passavam. Um era lindo para o outro, mesmo depois de acordar de um descanso, devido a uma enxaqueca.
Gustavo largou Juliana, pois a mesma reclamou que precisava fazer sua higiene, se negando a sair do corredor e contemplá-la, assim como fazia os mocinhos das obras de Sparks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos