domingo, 1 de setembro de 2013

Ontem, dia do blog!

Olá leitores! Confesso que eu não sabia que ontem era o dia do blog, ou seja, no dia 31 de agosto. Então como ontem não pude postar, estou aqui hoje.
Esta data é muito importante tanto para os blogueiros, quanto para os leitores. Enfim, ontem foi um dia considerado muito importante para mim, por que a cerca de aproximadamente cinco meses, eu decidi que deveria parar de guardar meus textos, alguns dizem meu dom, somente para mim. Eu queria compartilhá-los, queria provocar emoções nas pessoas. Trazer alegrias a elas, conforto. No começo era de brincadeira, principalmente na infância, eu escrevi historinhas no colégio, estava na terceira série, me lembro claramente que a professora nos dava figuras e deveríamos criar nossas histórias, aquilo era uma felicidade para mim. Era assustador a capacidade que eu tinha de escrever folhas e folhas através de algumas figuras.
 Sempre tive dificuldades em relação à matemática, os números não gostam de mim hahahah. Aí a adolescência veio e eu me sentia extremamente estranha, precisava descarregar colocar para fora o que eu tinha a oferecer para o mundo.
Bom, foi aqui na blogosfera que percebi que não era só eu que tinha tantas dúvidas em relação ao presente e ao futuro, não era só eu que não tinha coragem de enfrentar meus problemas, foi aqui que me senti normal!  Foi recebendo o carinho de todos vocês que eu fui me apaixonando cada vez mais pelas letras. Eu sou uma pessoa muito sentimental, talvez eu esteja exagerando com minhas palavras e com os agradecimentos. Mas muito obrigada de coração, por me mostrarem que eu posso sim escrever o que eu sinto e que nós jovens podemos alcançar tudo que pudermos.
Parabéns por este dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos