sábado, 14 de setembro de 2013

Minha melhor amiga



Mais uma manhã em frente ao computador, tudo parecia tranquilo, ainda estava de pijama, apesar de seus pais tentarem fazê-la se vestir corretamente para um sábado em família. O dia anterior havia sido cansativo, durante a semana se distraiu e acabou dormindo tarde, fazendo com que estivesse sonolenta e rabugenta. Mas apesar disto, a sexta-feira, a famosa sexta- feira foi agradável, teve a oportunidade de ler um livro que até então estava super famoso, não era para tanto a ‘A culpa é das estrelas’ encantou-a.
Era o tipo de livro que Yasmin tinha prazer em ler, que retratava o que ela mais sonhava, um amor puro e verdadeiro que não precisava estar no topo das paradas para ser eterno. Entretanto, estava decidida que esta não era a hora, pelo simples fato de seu príncipe encantado não ter dado as caras. 
Os sapinhos haviam aparecido, Yasmin não sentia nada por eles, eram conhecidos que sei lá por que gostavam dela, uma pessoa nada especial, comum que se encontra em qualquer lugar, se procurasse acharia até melhor. Não poderia negar que tinha um menino muito bonito que via todos os dias, no começo achava-o incrível, o tipo de garoto que ficaria horas e horas papeando, sem saber qual era o assunto principal, que tinha dado começo a conversa.
Eu a conhecia muito bem, eu era o tipo melhor amigo, que ela não percebia que era completamente apaixonado por ela, passava horas em minha casa jogando conversa  fora, como me encantava em suas palavras, com seus cabelos bem penteados, que não se comportavam como ela queria.
Yasmin era o tipo de garota tranquila, que vivia em seu mundo, o mundo do amor, das histórias românticas. Costumava me fazer assistir os filmes que foram feitos baseados em seus livros preferidos, escritos por um tal de tio Nick, eu ainda não sei o nome dele apesar de Yasmin ter me falado milhares de vezes, zangada, contestando minha falta de atenção. Mas como poderia prestar atenção se minha melhor amiga estava linda ao meu lado de pijama? Sem nenhuma maquiagem, apenas sendo a menina que eu conhecia desde menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos