terça-feira, 17 de setembro de 2013

[TAG] Complete as frases!

Olá  leitores ;D 
Hoje não postarei um texto e sim responderei uma Tag ( saudades de responder Tags) que foi indicada pela Val do blog  Lendo, Imaginando, Vendo e descobrindo, muito obrigada Val! Fiquei muito feliz por ter lembrado do Sendo Escritora.
Então vamos lá!




Regras:

1) Completar todas as frases;
2) Repassar para 6 pessoas e avisá-las;
3) Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

• Sou Muito... caseira 

Não suporto... falsidade 

Eu nunca... fui para Praia 

Eu já... me afoguei na piscina da chácara do meu tio

• Quando criança... costumava cantar em frente a minha casa

• Neste exato momento... estou com uma vontade imensa de comer brigadeiro

• Eu morro de medo... de altura

• Eu sempre gostei de... escrever

• Se eu pudesse... não seria ansiosa

• Fico feliz quando... converso com quem eu amo

• Se pudesse voltar no tempo...não me deixaria enganar com amizades 

• Adoro... dormir

• Quero muito... encontrar alguém que mude minha vida

• Eu preciso... aprender a ter paciência

• Não gosto... que fiquem no meu pé

Blogs indicados:

Chá de boneca
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos