quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Querido diário

Querido diário,

Eu sei que faz algum tempo que não apareço por aqui, mas não foi uma escolha somente minha, era preciso. Simplesmente achei melhor ficar um pouco afastada, colocando minha cabeça no lugar, eu literalmente não me conhecia, aquela nova pessoa não poderia ser eu.
Meus escritos estavam deprimentes, acaba brigando com meus pais por qualquer coisa, ficava irritada por eles me pedirem ajuda, era assustador. Eu sei e sabia que aquilo os magoava, era egoísmo de minha parte não querer ajudá-los, sendo que eles fizeram tudo por mim.
Eu só queria dormir e ouvir minhas músicas no último volume, sem me importar se prejudicaria meus ouvidos. Nada importava, nem minha sobrevivência.
No sábado saí irritada de minha casa, não me interessava em olhar para os dois lados da rua. Fui atravessando quando vi uma menina e um menino vestidos com farrapos pedindo comida a um homem qualquer, o mesmo negou e as crianças sentaram-se tristes na calçada, desoladas.
Meu coração pulou e sai do meu torpor, senti uma vontade imensa de brotar a alegria no coração daqueles pequeninos, era necessidade. Eu os ajudaria, os alimentaria.
Diário, eu não sei explicar, eu só sei que toda aquela raiva, aquela tristeza se esvaziou de mim, como se nunca estivesse existido. Sinto-me tão leve, com uma vontade imensa de escrever, escrever coisas alegres, coisas que me engrandecem.
Estou de volta, meu sorriso voltou e eu a ser feliz.
Megan Sullivan.  
São Paulo, 18 de abril de 1996.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos