domingo, 22 de setembro de 2013

Vale a pena ler de novo

Olá escritores!
Hoje trago um poema que já foi postado no blog, na época que não tínhamos um número grande de leitores. O cobertor da minha infância é muito querido por mim, por este motivo que trago-o novamente ao Sendo Escritora. Espero que gostem ;)

 O cobertor da minha infância 

Naqueles dias chuvosos
Que tudo está úmido 
Tudo está gelado 
A neve caia lá fora
Crianças pediam agoniadas 
Implorando para brincar 
Naquela neve fria
Que descia como anjos
Do céu
Eu somente observava
Era o primeiro ano que via a neve
Aqueles floquinhos gelados 
Era tudo novidade
Um espetáculo da natureza
Na minha infância não tinha neve
Na minha infância eu corria na grama
Me deitava naquele verde e levantava rápido
Para que os bichinhos não viessem em mim
Observando essa neve 
Segurando uma xícara de chá
Enxergo pela janela 
Pássaros com gorros e luvas
Bailando no cobertor branco
E eu sonhando atrás do vidro observando 
Lembrando do meu cobertor verde e aconchegante
Da minha infância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos