quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Projeto: Eu me amo!

Olá escritores!
Conheci um blog muito bacana, o Diários de Lindy quando estava visualizando os posts me deparei com este ótimo projeto, que levanta nossa auto estima. Eu sei que o Sendo Escritora é um blog de textos, mas é sempre bom dar uma descontraída, não é? 
Então vamos lá:





O projeto consiste em 4 itens:
- Postar 5 fotos suas que acha que está bonita;  - Citar 5 coisas que acha que poderia melhorar em você; - Depois 10 coisas que você goste (fisicamente ou não); - Pedir para que seus leitores digam o que mais gostam em você;








5 Coisas que poderiam melhorar:

Meu cabelo, minha alto estima, minha paciência, meu nariz, meus dentes.


10 Coisas que gosto em mim:


Minhas covinhas, meus olhos, minhas bochechas, minha mania de escrever, minhas unhas, minhas sobrancelhas, Minha alegria ( que ás vezes é abalada), minha simpatia, minha preocupação com os estudos, minha facilidade em conversar.



E aí o que vocês mais gostam em mim?  Espero que tenham gostado, 

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos