terça-feira, 29 de outubro de 2013

Um errinho qualquer


Você não sabe o quanto sou confusa, o quanto minha mente se perturba, a saber, que errei mais uma vez, depois de diversas vezes. Poderia me fazer de forte, mas eu não sou não sou nem um pouquinho forte, você me quebrou e mal consigo juntar meus cacos. Não sou boa em quebra-cabeças, você sabe disso, eu olho os cacos e não acho os lugares certos, talvez eles nunca estiveram certos. Não é uma questão de querer fugir, é uma necessidade que vem se tornando mais forte desde aquele dia, um errinho qualquer, que nos deixou imóveis, destruídos, as bocas incapazes de falar, eu fui incapaz de dizer o que por tantas vezes tentei sem sucesso esconder, agora sabes a verdade, sabes o motivo de tanta deslealdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos