segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sabíamos que seria assim


Você sabe o por que gosto tanto da primavera, o seu perfume cheira a primavera e mesmo quando estivermos longe eu sentirei seu aroma refletir pertinho dos meus pensamentos. Não é justo, mal podemos nos tocar com frequência, nossos corpos estarão unidos, por uma fração de segundos. Você conseguiu alcançar seu sonho, meus sorrisos aparecem com frequência ao olhar para a margarida que me deste, eu não posso brincar de bem-me-quer mal-me-quer, não mais.  Meu sonho está cada vez mais longe, tão perto e tão distante. Eu suspiro, por que de uma forma ou de outra sabíamos que seria assim, mas o gelo precisa do fogo para se aquecer.            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos