quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Meu conto no livro ''Crianças e Jovens da 14ª CRE Escrevendo Histórias''


Olá leitores!
Faz tempo que eu não posto, desanimo talvez.
Hoje trago uma novidade que me deixou super feliz e como gosto de compartilhar momentos bons, estou aqui :)
Bom, tudo começou com a ajuda do meu querido professor Ivo, meu professor de Literatura e Português, que vem me ajudando a conquistar meu sonho, desde o começo do ano. ''Resolvemos''mandar um escrito meu para participar do livro ''Crianças e Jovens da 14ª CRE Escrevendo Histórias'' e para minha surpresa fui classificada. Vocês se lembram do conto A descoberta? Foi o felizardo publicado. O lançamento foi dia 06/10, domingo, na Praça do Brique.
Eu iria postar antes, mas estava aguardando as fotos que estavam com a Professora Salete, infelizmente só consegui uma, pois acabaram sendo perdidas, restando as tiradas por mim e minha família. Confiram:






Cá estão a diretora do meu colégio a Professora Salete, como vocês podem ver se chama Colégio Estadual Missões, eu hehe e meu Professor Ivo, após receber cinco exemplares do livro.






Fiquei muito feliz, realmente não esperava. As surpresas não param por aqui, um escritor famoso daqui de Santo Ângelo, o simpático Otávio Reichert ( tive a oportunidade de conhecer seu livro ''Os melhores poemas'')  me convidou para um acampamento de poesias, estou super animada e ansiosa, além de mencionar meu nome no Jornal A Tribuna da cidade, com um singelo incentivo e apoio que não poderia passar em branco. Foi uma emoção só!

A capa é ilustrada pela Cruz Missioneira e a linda Catedral da minha cidade.


Espero que vocês tenham gostado, foi um dia muito importante, que sempre estará na minha memória, foi muito bom representar meu querido Colégio, além de ser reconhecida. Conhecer jovens, que assim como eu valoriza a escrita e crianças que desde cedo são amigas das letras, foi uma experiência que valeu muito a pena.Obrigada pessoal pelos 170 seguidores! Vocês são ótimos! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos