quinta-feira, 4 de abril de 2013

Olhando para o mundo.


Olhando para o mundo eu percebo que não me encaixo muito bem, tenho pensamentos que muitas pessoas não tem, tenho atitudes que uma pessoa pode achar horrível e outra grandioso.
O mundo nem sempre é como queremos, nem sempre estamos perto de pessoas que achávamos que seria eternamente e que o tempo se encarregou de afastá-la de nosso alcance.
A vida parece estranha, há pessoas que não dão nem a mínima para os outros, enquanto há pessoas que se doam para o próximo e eu fico pensando se o mundo é correto e se Deus imaginou assim.
Há tantas injustiças que muitas crianças acham que é assim e que será para sempre, mais às vezes nem é como parece ser, pode ser tão diferente como achamos que nos apavora, o mundo pra cada ser é visto de outro ângulo, de outro jeito como se não fosse o mesmo.
O que devemos pensar? Que tudo o que acontece na nossa frente é normal? Ou talvez que devemos nos conscientizar e achar que sempre será assim?
Dizem que era para o mundo acabar, mas por que será que não acabou? Talvez é para nos dar uma chance, de amar, de não sentir medo e de sentir medo de errar e se apaixonar perdidamente e sentir o friozinho na barriga toda vez que enfrentar o desconhecido!

6 comentários:

  1. pode ter certeza que o que o futuro te reserva é uma coisa muito boua pq vc merece e não tenha medo de arriscar no amor

    ResponderExcluir
  2. Fico muito show colega (: , gosto do seu modo de pensar , continue postando novo conteúdo o/ kk

    ResponderExcluir
  3. Lindo Nati, lindo! Parabéns, teu futuro é grandioso. Vá em frente.
    "Dizem que era para o mundo acabar, mas por que será que não acabou? Talvez é para nos dar uma chance, de amar, de não sentir medo e de sentir medo de errar e se apaixonar perdidamente e sentir o friozinho na barriga toda vez que enfrentar o desconhecido!" adorei.

    ResponderExcluir

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos