segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ontem



Ontem eu estava andando
Na volta do colégio
Estava um dia quente
Em que várias pessoas andavam apressadas


E eu andava tranquila
Em que cada passo me libertava
Fui me lembrando de pessoas
As que nunca vi e as que sinto falta
E cheguei há conclusão
Que a vida é estranha


Nós temos opções
Temos escolhas
Em que muitas vezes
Não sabemos o que escolhemos
Se é pelo coração
Ou pela razão

Eu só sei que estou viva
Mas eu não sei o que acontecerá comigo
Eu não me conheço
E cada dia me surpreendo
Pelo o que eu faço
Como eu ajo
Como eu encaro as coisas


Eu não sei como é para os outros
É como se eu não me encaixasse no mundo
Como se eu tivesse vindo de outro mundo
A qual não era assim que as pessoas agiam
Onde eram mais doces, quem sabe


Onde os pássaros cantavam
Sem que um moleque o arremessasse
Uma pedra e o ferisse
Onde as pessoas caminhavam mais alegres
E não com remorso
De encarar o mundo
Tão cheio e tão previsível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos