quinta-feira, 4 de abril de 2013

Hoje é domingo.


Hoje é domingo, muitas pessoas saíram de suas casas em busca de diversão, enquanto outras estão em hospitais em busca de sua cura, outras estão a procura de seus pais que a abandonaram, outras estão apenas olhando para o céu tentando descobrir quantas estrelas há no universo, quantos pássaros já passaram pelas nuvens, imigrando para o melhor lugar para morar.
Neste domingo eu estou aqui na frente do meu computador, procurando me entender melhor e saber o que eu devo esperar e do que eu devo temer.
Posso dizer que minha vida é tranquila, apesar de pequenas recaídas que são necessárias para meu desenvolvimento.
Posso dizer que minha vida é normal, que não preciso trabalhar, até me sinto inútil.
 Tenho 14 anos de idade e não gosto muito de festas, enquanto há adolescentes no cinema, nas praças e nos restaurantes, estou em casa escrevendo, alguns pode achar estranho, mas é assim que me sinto bem, sem ter que me preocupar com roupas e acessórios. Posso ficar aqui com a blusa da minha mana mais velha e com meu shorts velho sem me preocupar se alguém vai me ver e achar que estou mal arrumada, estou em casa e está quente.
É difícil achar uma pessoa que não tem medo de ser julgada, hoje em dia isso é normal, é como se tivéssemos que ser falsos para ter um lugar importante na sociedade. Gosto de ser uma desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, fico muito feliz com sua visita! Você sempre será bem-vindo no Sendo Escritora. Escreva aqui suas sugestões e o que achou dos nossos escritos. Obrigada ♥
Beijinhos